Animal Kingdom – Introdução

animalkingdom

O Animal Kingdom é o parque para quem curte a natureza, animais e vida selvagem. Logo na chegada é possível ver uma das atrações símbolo do parque, a Árvore da Vida. O parque tem 7 áreas distintas: Óasis, Camp Mickey-Minie, Dinoland USA, Discovery Island, Africa, Rafiki’s Planet Watch e Asia. Cada área tem atrações para agradar idades diferentes, lojas e restaurantes. Assim que chegar no parque, pegue um mapa e tabelinha com horários das atrações.

Com tantas opções para fazer no Animal Kingdom , escolher por onde começar e o que fazer primeiro é sempre um desafio. Minhas dicas: Fique de olho na tabelinha de horário das atrações principais – Mickey’s Jammin Jungle Parade e Festival of the Lion King para qualquer idade e Finding Nemo para quem tem crianças pequenas. Visite primeiro as atrações mais concorridas: na Africa, Kilimanjaro Safari e na Asia, Expedition Everest (se alguém quiser ir na Montanha russa). E o que vier depois é lucro.

Uma das atrações mais concorridas no Disney Animal Kingdom é o Kilimanjaro Safari. Em dias cheios no parque, é onde se passa mais tempo, mas as filas andam rápido, já que cada carro leva bastante gente. A atração também tem o Fast Pass. Eu recomendo sempre começar o dia por aqui e se tiver a chance, voltar mais de uma vez, já que as experiências são sempre diferentes.

Por todo o parque há trilhas de exploração, possibilidades de encontros com animal e uma estação de conservação que é bem interessante para ensinar as crianças sobre a importância dos animais e meio ambiente.

Dicas

* Se você quiser uma experiência que poucos têm a chance de fazer, uma novidade!!! Reserve um Wild Africa Trek, que é um tour guiado que dura três horas. Custa US$189.00 e além de ver os animais de perto, há uma degustação de iguarias africanas além de poder levar pra casa as fotos feitas pelo fotógrafo profissional que acompanha o grupo.

* Para os restaurantes mais concorridos, principalmente os que tem café da manhã ou almoço com os personagens, não esqueça de fazer reserva com antecedência.

NOVIDADES

O Animal Kingdom inspirado em Russel do filme “UP” tem uma nova atividade no parque: o Wilderness Explorers para as crianças de 7 a 10 anos, onde os visitantes podem receber até 30 adesivos diferentes dependendo das atividades que completar durante o dia. Os líderes das tropas estão espalhados pelo parque para alistar novos voluntários. Eles distribuem um livrinho “Wilderness Explorers Handbook” para que os pequenos exploradores possam descobrir o parque em seu próprio tempo com experiências mais significativas. Para maiores informações veja o posto da Oásis Bridge.

Refeição com Personagens

Para quem quiser a experiência de encontrar os personagens, o Donald’s Dining Safari Breakfast ou Lunch no Restaurante Tusker House é a pedida. Esse restaurante fica na área África, mas a cozinha é americana. e é em estilo Buffet tanto no café da manhã (que tem os famosos Waffle com formato do Mickey), quanto no almoço.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *