Home Walt Disney World Animal Kingdom Animal Kingdom – Introdução

animalkingdom

O Animal Kingdom é o parque para quem curte a natureza, animais e vida selvagem. Logo na chegada é possível ver uma das atrações símbolo do parque, a Árvore da Vida. O parque tem 7 áreas distintas: Óasis, Camp Mickey-Minie, Dinoland USA, Discovery Island, Africa, Rafiki’s Planet Watch e Asia. Cada área tem atrações para agradar idades diferentes, lojas e restaurantes. Assim que chegar no parque, pegue um mapa e tabelinha com horários das atrações.

Com tantas opções para fazer no Animal Kingdom , escolher por onde começar e o que fazer primeiro é sempre um desafio. Minhas dicas: Fique de olho na tabelinha de horário das atrações principais – Mickey’s Jammin Jungle Parade e Festival of the Lion King para qualquer idade e Finding Nemo para quem tem crianças pequenas. Visite primeiro as atrações mais concorridas: na Africa, Kilimanjaro Safari e na Asia, Expedition Everest (se alguém quiser ir na Montanha russa). E o que vier depois é lucro.

Uma das atrações mais concorridas no Disney Animal Kingdom é o Kilimanjaro Safari. Em dias cheios no parque, é onde se passa mais tempo, mas as filas andam rápido, já que cada carro leva bastante gente. A atração também tem o Fast Pass. Eu recomendo sempre começar o dia por aqui e se tiver a chance, voltar mais de uma vez, já que as experiências são sempre diferentes.

Por todo o parque há trilhas de exploração, possibilidades de encontros com animal e uma estação de conservação que é bem interessante para ensinar as crianças sobre a importância dos animais e meio ambiente.

Dicas

* Se você quiser uma experiência que poucos têm a chance de fazer, uma novidade!!! Reserve um Wild Africa Trek, que é um tour guiado que dura três horas. Custa US$189.00 e além de ver os animais de perto, há uma degustação de iguarias africanas além de poder levar pra casa as fotos feitas pelo fotógrafo profissional que acompanha o grupo.

* Para os restaurantes mais concorridos, principalmente os que tem café da manhã ou almoço com os personagens, não esqueça de fazer reserva com antecedência.

NOVIDADES

O Animal Kingdom inspirado em Russel do filme “UP” tem uma nova atividade no parque: o Wilderness Explorers para as crianças de 7 a 10 anos, onde os visitantes podem receber até 30 adesivos diferentes dependendo das atividades que completar durante o dia. Os líderes das tropas estão espalhados pelo parque para alistar novos voluntários. Eles distribuem um livrinho “Wilderness Explorers Handbook” para que os pequenos exploradores possam descobrir o parque em seu próprio tempo com experiências mais significativas. Para maiores informações veja o posto da Oásis Bridge.

Refeição com Personagens

Para quem quiser a experiência de encontrar os personagens, o Donald’s Dining Safari Breakfast ou Lunch no Restaurante Tusker House é a pedida. Esse restaurante fica na área África, mas a cozinha é americana. e é em estilo Buffet tanto no café da manhã (que tem os famosos Waffle com formato do Mickey), quanto no almoço.

 

Claudia Beatriz trocou as praias do Rio de Janeiro pela vizinhança da Casa Branca em Washington. Apaixonada por Viagens e Fotografia, escreve também para o blog e revista Aprendiz de Viajante. Quando não está escrevendo sobre viagens ou fotografando, a "nerd confessa" dá consultoria, treinamento e escreve sobre tecnologia, gerenciamento de conteúdo e mídias sociais. Não se esqueça de segui-la no twitter @aprendizviajant e no Google Plus + Claudia Beatriz

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua Resposta